“Diziam que seriam os campeões. Ganhamos dos dois”
Em entrevista ao YouTube da Copa do Nordeste, o meia, que conquistou seu primeiro caneco do torneio regional após bater na trave com o próprio Bahia, alfinetou que não apontava o Vozão como favorito à conquista
FOX Sports
O meia Vinícius foi um dos pilares da conquista do bicampeonato do Ceará da Copa do Nordeste. Artilheiro do torneio com cinco gols, o jogador de 29 anos conseguiu seu primeiro título do torneio regional, que vinha batendo na trave. Em 2017, chegou após a conquista do Bahia. Em 2018, foi vice para o Sampaio Corrêa. Agora, em 2020, pôde soltar o grito de campeão com a camisa do Vozão.
Após a partida, Vinícius, em entrevista ao YouTube da Copa do Nordeste, falou sobre a sensação de conquistar pela primeira vez o torneio nordestino. O meia ainda afirmou que onde chega procura deixar sua marca. Ainda, sobrou tempo para alfinetar quem não colocava o Ceará como um dos favoritos e apontava Fortaleza e Bahia como virtuais campeões.
“Especial. Ganhar título é sempre bom. 2017 eu cheguei um pouco depois que o Bahia foi campeão. 2018 fomos vice para o Sampaio Corrêa. Esse ano, pelo Ceará, eu fui feliz em ganhar esse título. É muito importante para a carreira, procuro chegar e história se faz com título”, começou por afirmar.
“Esse ano o clube trouxe peças, os jogadores que ficaram do ano passado ficaram comprometidos com a história do clube. Bicampeonato do Ceará importantíssimo, até porque todos diziam que Fortaleza e Bahia seriam campeões, seria a final. E pudemos ganhar dos dois. Isso fortalece demais o nosso grupo, fortalece o famoso ‘Gordiola’, um cara que representa muito, é vencedor. Mas também temos que parabenizar o Argel, o Enderson, que fazem parte desse título. O grupo também, o daqui, o que está na capital do Ceará comemorando. E a nossa torcida. Nossa torcida pode comemorar, ela é fantástica. Nos clubes que vim jogar no Nordeste, é diferente, a atmosfera, o torcedor. Fui muito feliz no Bahia e agora estou sendo no Ceará”, finalizou.